sábado, 26 de novembro de 2011

Na luta...

Está a ser super dificil para mim conseguir fazer dieta, estando em casa desempregada. Mas bom não posso nem vou desistir, hoje fiz 40 m de exercicios descobri aulas de fitness/cardio num site, onde acompanhamos a aula.....sinceramente gostei imenso..como não tenho dinheiro para ir para o ginásio trata-se de uma boa solução. E como é óbvio dieta associada a exercicio tem melhores resultados...bem vamos la ver como vai correr...agora so me peso na 6 feira...porque senão dou em maluca...sempre a pensar nisso...
Vou deixar aqui o link para quem quiser experimentar

http://www.exercisetv.tv/workout-videos/

Meninas experimentem...é tudo de bom, e ajuda-nos já que a crise afecta a todos. :)

Ando desanimada, odeio ver-me gordinha e agora vou conseguir chega de tentativas falhadas, chega de me dizerem que estou cheinha, chega de ter a auto-estima em baixo.

Não sei se tinha dito mas tou a fazer a dieta de DR.ATkins...

kisses para vocês..

2 comentários:

  1. Vamos lá Dani..
    Estou com você..

    Hoje é meu primeiro dia de dieta ^^
    Vamos juntas até o final \o/

    ResponderEliminar
  2. ola claudia vamos embora....já fizes te a aula de fitness? não é fácil fazer dieta já escorreguei afffffffffff..mas nao desisto :)

    ResponderEliminar