quarta-feira, 14 de julho de 2010

Consulta

Ontem lá fui à consulta depois de ter dito à nutri que tinha comido 5x no mac, 4x no chines e muffins de chocolate em 2 semanas....ela passou-se......lá lhe disse que ando descompensada......ando com ataques de ansiedade brutais que me levam a enfardar....Ora bem mandou me directamente pa balança e 800gr a mais......bem que alivio....tinha quase a certeza que tinha engordado uns 2 kg......as medidas são as mesmas....
Não foi assim mto mau....agora preciso de me controlar..esta ansiedade dá cabo da dieta .....Vou tentar ter uma semana light para ver se perco 2kg.....beijoooooooo

1 comentário:

  1. eu, que já estava nos 77 (e no adeus aos 24kg da gravidez) engordei 1 kg a semana passada por culpa de estar em casa e fazer bolachas de manteiga com os miudos porque é giro mas aquilo rendeu 70 bolachas que voaram em menos de nada, algumas para cima da minha balança. esta semana, em vez de bolachas vamos fazer trabalhos em papel, assim nao caio em tentações, lol.
    entretanto, para compensar, e porque continuo a perder volume ainda associado ao pós-parto, algumas calças de solteira já me servem e isso é muito bom!
    entao mas e essa ansiedade, miuda?!!!!!
    como estás esta semana?! espero que os problemas que estás a ter desapareçam rápido, não pelo peso mas porque a vida tem altos e baixos e os baixos é bom que passem depressa!!!
    beijinhos!!!

    ResponderEliminar