terça-feira, 6 de julho de 2010

ola

Pois é hoje era suposto ter ido a consulta mas não fui..tenho tido alguns problemas....daqueles pessoais muito graves..ando sem cabeça para nada...não fui à consulta...a minha alimentação não tem sido a mais correcta..tou umas 10 horas sem comer e se for preciso como fast food..como unica refeição diária.....estou mesmo desorientada na alimentação e não só....mas é a vida..quem é q n tem problemas..????
Espero esta semana portar me bem na alimentação..comer de 3 em 3 horas e de forma saudável...:)

bjinhos

1 comentário:

  1. Um beijinho para ti e CUIDA-TE. Apesar de tudo o que possa correr mal não deixes de oensar no teu bem-estar miuda!!! Tenho tentado pensar mais assim!!!
    É que só falta um bocadinho para baixares dos sessentas.... um bocadinho pequenino...

    ResponderEliminar