quinta-feira, 29 de julho de 2010

De volta...

Bem tive algumas semanas sem ir á consulta....alguns problems..e não conseguir ir....mas pronto....apesar de não ter feito a dieta q a nutri falou nessas semanas...estou no peso que indica a mha régua..por isso aqui estou eu novamente na luta...e em conversa com umas amigas q estão na mesma luta que eu deram me força para continuar..por isso AQUI ESTOU EU......rumo ao peso desejado......
Agora vou estar 3 semanas sem consulta porque a nutri vai de férias...disse-me o que comer...e tal....mas todas as semanas vou me pesar......ja sei q a minha balança dá 600gr a mais...que a balança da nutri e assim posso me controlar.....
Aqui vou eu....:)mta força...q bem preciso.....
Verinha..a fazer bolachas???????loolll ai pah é uma tentação qdo andei a fazer cupcakes era impossivel não provar a massa e comer no fim para ver se tava bom lool
bjokcas

2 comentários:

  1. Oiiii!!!!!
    Ainda bem que voltaste!!! E vamos à carga, LOL!!!
    Olha, eu ando super bem: bem comportada e bem disposta com os resultados, lol! Imagina que já cheguei aos 75kg, é verdade!!! Pronto, este fim-de-semana almoço do dia dos avós lá em casa (talvez tenha feito um pão de ló, talvez tenha lambido a colher de pau-lol- e talvez tenha enfardado uma taça de bolo com uma bola de gelado em cima, LOL). Talvez por isso hoje estivesse outra vez nos 76kg mas não faz mal, em 2 dias volta ao sítio e continua a descer!!!
    No sábado nem imaginas o que me aconteceu. Fui ao médico com o meu fulho do meio que tinha uma alergia, por acaso era o meu médico de família que estava de serviço e, quando entrámos ele disse muito espantado: "Ó Vera, está muito mais magra, está doente?!!!" LLOOOOLLLL
    Doente!!! Tal a esperança que ele tinha em mim, emagrecer só se estivesse doente!!! Eu fartei-me de rir e lá expliquei que estou é a deixar de estar doente, compulsiva com a comida. Ele ficou impressionando e pensando bem, na ultima vez que o tinha visto tinha mais 10kg, há 2 meses e tal. Tu esmera-te ou ainda te apanho, é coisa para 5 meses... lol!
    Muitos beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai tentações loucas... ai miga... Depois deste fds que vai ser um descalabro, vou fazer uma dietazinha... Já voltei a engordar... está na hora de emagrecer novamente... lol mas nós conseguimos, nao fossemos nós mulheres de armas lol
    Beijokas amiga

    Sónia

    ResponderEliminar