terça-feira, 13 de julho de 2010

Desaparecida regressou....

Bem estou de volta.....ando a tentar meter as ideias em ordem..e seguir a minha vida....tem q se ultrapassar os problemas ou pelo menos tentar levar a vida de outra maneira....
Bem hoje vou a consulta ja q na semana passada não fui...ou seja...2 semanas q tive sem seguir a dieta....hoje vou morrer de ataque cardiaco quando subir para cima da balança...tenho comido porcarias...a ansiedade da cabo de mim........ora não como ora da-me para comer tudo num minuto...Mas pronto vou para lá ja mentalizada....q não vou sair de lá propriamente a rir-me......
Logo passo por cá para contar o quanto engordei....apesar de não andar bem emocionalmente vou fazer de tudo para continuar nesta dieta....

bjinhos até logo

1 comentário:

  1. O meu foi um fim de semana de verdadeira desgraça... entre pipocas de cinema e um casamento, acho que vou precisar de umas horas valentes de elíptica lol

    ResponderEliminar