terça-feira, 29 de junho de 2010

14º Dia- 3ª Consulta

Olá..bem começo por dizer que hoje fui com pouca vontade à consulta portei-me mal esta semana..até comi macdonalds...enfim.....mas pronto lá fui preparada para o pior.......Mal cheguei avisei logo que esta semana correu mtoooooo mal.....disse-lhe todas as asneiras....até doeu....mas a hora da verdade chegou e lá fui eu para cima daquela coisa que diz o quanto estamos gordas.....afffffffffffffffffff.....mas querem saber mesmo assim perdi 600gr...bem visto mais de meio kilo e a comer porcarias....fiquei contente...e ela mais uma vez admirada..loolll....como é possivel ter perdido depois de tanta porcaria......Quanto às medidas perdi 2cm de peito, mantive na cintura e 2cm de anca.
Resumo total desde q começei a dieta:
- Menos 2,800kg (em 14 dias)
- Menos 8cm de peito
- Menos 3cm de cintura
- Menos 5cm de anca

Estou de Parabéns....apesar das minhas asneiras...
Mais uma semaninha...espero esta semana perder mais....não tenho feito exercicio...se calhar por isso não perco mais....aiii q tenho q ganhar coragem.....


bjinhos e abraços....

1 comentário:

  1. mac donald's????? ó minha menina... eu bem digo que o que vale é que moro a 50 km's do mais próximo, lol.
    olha, eu tb estou contente pois já baixei dos 80, estava meio engatado... sabes, só me faltam 3 kg para perder os 24 da gravidez, já perdi 21. olha as contas: faltam 3 para peso antes da gravdez; faltam 7 para ultimo peso de solteira e... faltam 20 para o peso ideal, que é o objectivo, lol

    ResponderEliminar