sexta-feira, 18 de junho de 2010

3 Dia

Ontem não passei cá tive que fazer umas coisitas....mas venho ca dizer que está tudo a correr bem....pensei que fosse mais dificil..ainda por mais de TPM, mas estou a controlar-me bem.....
Como sou muito ansiosa..tento fazer muitas coisas...para me esquecer que estou em dieta..looll..para não me lembrar das porcarias que gosto. Por isso MANTER SEMPRE A CABEÇA OCUPADA...SE NÃO TENS NADA PARA FAZER INVENTA..ARRANJA UM HOBBY!
Tou no meu 3dia, a levar isto com calma....para conseguir atingir o meu objectivo...se continuar a portar-me bem em 2 meses vou atingir a minha meta :)
Hoje vou ter jantarada e festarola.....vai ser uma guerra que tenho pela frente....mas vou me controlar e portar-me bem, comer só o que posso, ou seja, verdura e proteina..mais nada.....
Tamos quase de fin de semana....mas eu vou me portar bem..eu sei..loolll

2 comentários:

  1. Ó Dani por acaso já tinha feito as contas e vi que em 2 meses estás FINA, lol. 2 meses é já amanhã. agora para me motivar ando a ver o fat family surgeons, um programa do canal 82 e que mostra o extremo a que uma pessoa pode chegar... que é muito... um sofrimento... depois mostram os casos de sucesso. ontem vi uma miuda girissima que tinha perdido aí uns 100 quilos... não tens noção... mas essa fez operação ao estomago. como sempre fui cheinha parece que não acredito que conseguirei chegar ao meu peso ideal, o que é ridículo pois só tenho que perder 20 kg e há quem perca 60, 80, 100...
    20 kg é coisa fácil, pensando bem... e a tua meia dúzia... são 2 meses, pensa nisso e não te custa nada!!! Muita força "diet friend" (inventei agora, é giro, lol)
    beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. ola verinha...bem se eu em 2 meses conseguir emagrecer...tu em 4meses tb consegues eliminar 20kg...
    pah tu consegues....

    ResponderEliminar