terça-feira, 22 de junho de 2010

7ºDia - 2ªConsulta

olá..tal como disse venho aqui contar como correu a minha consulta...mas antes de mais o meu dia correu bem e sem nenhuma asneira....ando um anjinho looollll
Vamos ao que interessa...apesar de ter comida a picanha.....na balança da nutri agora ao fim do dia....acusou 61,400kg ebahhhhhhhhhhhhhhhhhhh....menos 2,200kg em 7 dias..o que não é mau....
Eu de manha tinha me pesado mas a minha balança disse que tinha perdido 3 kg...mas la esta foi de manha sem roupa....sem comidinha no estomago.....Quanto ás minhas medidas perdi 6cm de peito; 3cm de cintura e 3 cm de anca.........acho que estou no bom caminho......
Como ela viu que perdi alguma coisa....introduziu mais alguns alimentos na minha dieta :)...
Uma coisa que está a acontecer é que eu enjoei a carne..mas toda..já não conseguia comer carne de porco..e agora a de frango e de perú já entraram para o mesmo grupo...nem posso ver sequer...Então obtei por um substituto como fazem os vegetarianos..comprei seitan..fiz para o jantar para experimentar..e querem saber gostei bastante:) pronto ficou resolvido..bye bye carne..até um dia:)
Bem foi um bom dia..tive boas noticias:) e a luta continua......

2 comentários:

  1. ó pá que bom.... isso é que foi!!!!!!!!!! e resultados geram mais motivação... vamos lá!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois é Vera..mas eu acho q é da Alcachofra q me faz emagrecer mais.....
    já so faltam 8,800kg..looooooooll

    ResponderEliminar