quinta-feira, 24 de junho de 2010

9º Dia......

Bem aqui continuo eu nesta mega luta contra os 8,800kg que faltam perder.....
Comi uma fatia de pizza assim quase queimada e seca..por isso não deve influenciar na perca de peso..looooooooolllll.....e deu para me saciar....aiiiiiiiiiiiiiii
Aproxima-se o fin de semana o meu pior inimigo...mas vou fazer de tudo para me portar bem.....
Não me pesei mais nem peso...so 3ªfeira que volto a ver o resultado de mais 7 dias....Não ando a fazer exercicio..ai q n me apetece nadaaaaaaaaaaaa....ando sem coragem para isso......
Bem qdo atingir o objectivo vou ao mac.............looooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllll foi um desabafo..:)
Va tou a brincar......vou comprar roupa nova....

2 comentários:

  1. roupa nova é tããõooo motivante. o meu marido faz anos em agosto e como em setembro os miudos ão para a praia com os maus pais ofereci-lhe um fim-de-semana prolongado em londres. ontem disse-lhe que tenho uma nova motivação: vou emagrecer até setembro e assim ele vai com uma gaja magra a londres e ele respondeu-me: convidaste mais alguém? LLLOOOOLLLLL, é tão tonto!!!!
    eu ando num estado esquizofrénico, tanto mem porto bem, como faço loucuras: tipo 18 bolachas de chocolate antes de ontem, tive que distribuir pela minha irmã e cunhado ou davam cabo de mim.
    no fundo, acho que sou preguiçosa, quando faço chá perco apetie mas fiz chá 3 dias e depois baldei-me, uma parva é o que sou...

    ResponderEliminar
  2. Tens q te habituar a beber o xazinho todos os dias...eu bebo no trabalho..ao longo do dia e pronto....então va ..rumo a elegancia para ires desfilar nas ruas de Londres....porque as gajas la sao todas magras....que odio......

    ResponderEliminar