domingo, 20 de junho de 2010

5 Dia

Aqui estou em pleno Domingo....para vos contar.....o fin de semana tem sido tranquilo..na 6feira à noite não tive escapatória...picanha...affffffffff....mas pronto não comi muito....as jantaradas já mexem com o meu sistema nervoso....porque não vou deixar de ir..né..mas tb não me consigo controlar....MASSSSSSSSSSSSs tirando isso tenho me portado bem tudinho como a nutri disse.....depois de amanha lá vou.....por isso na 3feira a noite passo aqui para deixar os resultados..espero que sejam bons....looll..mas tb digamos que não tenho feito bike...ontem uma caminhadazita e tal.....mas mais nada.....:(..n me tem apetecido...
bjinhossssssssssssssssssss

1 comentário:

  1. então hoje aguardamos novidades!!! :)
    olha eu tenho feito o chá e o apetite dimnuiu... também tenho feito um batido ao lanche com uma colher de sementes de linhaça e vou 3 vezes por dia à casa de banho... tabém já comecei a dar uso à máquina de fitness, pouco mas melhor que nada. tudo conjugado já se nota... sim, em 4 meses a coisa pode estar melhor...
    beijinhos!!!

    ResponderEliminar