segunda-feira, 7 de junho de 2010

ola a todas............

Tenho andado mesmo mto ausente...mas...voltei......não tenho feito dieta....não tenho conseguido fiquei sem motivação para continuar.....hoje tomei uma decisão e fui marcar uma consulta no nutricionista...pois é......achei q precisava definitivamente de ajuda para perder estes kilos que não suporto mais......assim é um estimulo...saber que vou ser controlada por alguem todas as semanas....pode ser que assim consiga e ganhe motivação....a consulta é so dia 15, 3ª feira...não dava para ser mais cedo...pois por mim podia ser ja amanha...looll.....mas até lá vou me despedindo daquelas porcarias q uma pessoa tanto gosta.......vou escrevendo aqui a minha luta.....
Pah é desta que vou conseguir.......

Sem comentários:

Enviar um comentário