terça-feira, 15 de junho de 2010

Já lá fui..venho doente.....loolll

Bem tal como já tinha dito lá fui eu...é uma nutricionista..muito simpática......tivemos uma longaaaaa conversa..loolll......na realidade mesmo assim não foi suficiente...eu para falar de emagrecimento e de quanto quero muito emagrecer ....sou melga mesmo.....acho que devia aliar um psiquiatra a esta estratégia de emagrecimento..loolllll.....bem ca vou resumidamente..dizer-vos porque saí de lá doente....porque pesou-me e o resultado de eu ter andado desmotivada e a enfardar..como se não houvesse amanha...foram precisamente 3 kg a mais......pois é...só que la esta a parva da balança aqui de casa também desorientou-me um pouco...mas pronto vou-me seguir pela dela.....e a dela diz que tenho 63,6 aaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que ódio...bem vamos ter em conta que estou com o TPM..e que antes da consulta fui-me despedir do macdonalds...pronto....já se sabe de barriga cheia....e com o Benfica a jogar em casa.....não ía estar propriamente levezinha......mas mesmo assim não devia de estar assim tão obesa...que odio..também me mediu e viu a gordura corporal..tou com muita...(coisa que já sabia .looll).
Mas pronto.......respirar fundo e seguir em frente porque amanha vai começar uma nova luta contra esta gordura...PAH JÀ NÃO POSSO COM ELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou tomar alguns suplementos alimentares....bem 2 deles já andava a tomar.....aquele para ir à casa de banho..porque sou bastante presa....looll...e vitaminas....pois teve-me a explicar que com a dieta preciso de tomar todas as vitaminas necessárias para o organismo se manter saudável.....(mas isso também já andava a tomar porque tenho andado doentita).
O que não ando a tomar....é um chá que me receitou...que tem muitas ervas diferentes para drenar.......e umas ampolas....para limpar o fígado..vá dos excessos que cometi nestes tempos..que me vai ajudar no emagrecimento....Bom estes são os suplementos que vou ter de tomar....
Quanto a alimentação...ui.....não posso comer uma série de coisas..aiiiiiiiiiiiiiiiii...
Mas pronto já era de esperar....
Tenho de beber 1,5l daquele xá.....e fazer no minimo 30m diários de exercicio...pronto lá vou eu para a bike.....
A única coisa assim boa....posso beber coca-cola zero com moderação.....looolll mas já viram o q é beber coca-cola..sem big mac e aquelas batatinhas..mas pronto em caso de desespero sempre o posso fazer....até tou com ideias...de fazer gelado de coca cola zero..assim ao menos parece um doce..né???????
Bem por hoje é tudo...foi um dia longo....e com um principio de um AVC....quando vi o peso naquela balança.........que vai ser a minha companheira de guerra..com a amiga fita métrica...:)
E mais... nem uma facada na alimentação...tenho prometido um mega raspanete..caso isso aconteça....PORQUE JUREI FIDELIDADE SEMANAL...........looollll tenho de contar tudinhoooooooo todas as 3ªfeiras....
Beijinhossssssssssssss

2 comentários:

  1. :)
    Tens noção que, se eu tivesse 63 kg tinha um AVC de alegria, LOLLLL
    Desde que voltei de ferias estoa comer bem, nada de porcarias e loucuras, que bom que é viver no campo com mac donald's a 50 km's, lol. Ontem comecei a fazer exercícios na máquina de fitness que oeu marido comprou no natal. vimos os exercícios que se adequam a mim, às minhas necessidades: braços, pernas e barriga.É estupido ter um mini ginásio em casa e não o utilizar. Agora faço planos a cada 15 dias, prazos curtos, objectivos concretos. em 2 semanas espero estar mais durinha, lol!
    Já andei numa nutrionista quando nasceu o meu 1.º filho mas não simpatizei muito com ela, o plano era muito monótono eas pessoas com quem falei, era igual para todos, o que não me parece bem, cada um tem as suas necessidades... pelo que dizesparece-me bem ter essas preocupações com vitaminas e assim.
    Então muita forcinha!!! :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. ola Verinha....Força nos exercicios..:)...Pois eu também já tinha ido a uma nutricionista...mas a coisa não correu bem.....para falar a verdade só faltou chorar o dinheiro q lá deixei..looll....mas gostei de ir a esta...é bem mais diferente....vamos lá ver como corre....pois para mim tar com este peso...é uma doença....pois pesava bem menos loolll...

    ResponderEliminar