quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

5º Dia

Estou no meu 5ºdia, e continuo com o lipo e com a alimentação saudavel, esta noite dormi melhor, por isso julgo que até pode nem ter sido por causa dos comprimidos.
Continuo a fazer imenso xixi, e tenho tido mais sede ( sim noto logo pq eu para beber agua é uma coisa)...
Hoje acordei e notei que a mha barriga está muito menos inchada, sinto-me mais leve e acho que não é psicológico :) Começo a sentir me bem comigo própria.....e espero que esta sensação aumente dia após dia.
A minha vontade é de correr para a balança, mas é melhor não....uma pessoa quer ver logo menos 5kg :) e sei que em 5 dias é impossivel..e dps tenho medo de desmotivar..
Vou tentar fazer exercicio fisico hoje de 40m, faço aquelas aulas atraves da net, fui ao pirate bay e descarreguei algumas aulas. Em tempos de crise é preciso poupar :)e o resultado é o mesmo...é preciso é força de vontade :)
Vamos que vamos...pq desta vez vou conseguir :)

Sem comentários:

Enviar um comentário