domingo, 15 de janeiro de 2012

8ºDia

Bom ontem foi o casamento... tentei me portar bem ao máximo, não comi muito mas tive que comer um pouco de cada prato principal, e comi a sobremesa. :S mas não cheguei a ir ao copo de água entao não tive que olhar para aqueles doces todos :) e pela primeira vez na vida fui a um casamento que qdo cheguei a casa ao fim do dia tinha fome :) logo por aí ve-se que comi muitooooo poucoooo... :)
Hoje vou me portar muito bem e evitar os hidratos ao maximo, como fruta mas tem sido laranjas e clementinas....é das frutas q engorda pouco..segundo me disseram..
Passei aqui para dizer que sobrevivi a um a casamento lol...e que a luta continua. Quanto ao lipo tomei só um ontem... hoje ja vou tomar 1 de manha e 2 a tarde....
Amanha vou ver se ganho coragem para me pesar.....tenho um medo enorme de desmotivar e ver que perdi pouco, porque como tenho trabalhado em casa não me mexo muito...mas vamos lá ver...e tb vou tirar as medidas para ver a diferença.
Bom tenham um dia feliz :) com poucas calorias

2 comentários:

  1. Ola!O meu nome é Maria ,encontrei o teu blog por acaso,mas desde essa altura venho sempre dar uma espreitadinha......achei mt interessante o q tens comentado sobre o termogenico e sim,nao resiti,andei a pesquisar e acabei por encomendar tb,estou a espera q chegue, entretanto vou mantendo a par dos teus resultados, Continua com motivação....e contando "tudo"!!

    ResponderEliminar
  2. olá Maria, vamos lá..o importante é não desistir :)Vai aparecendo e deixando o teu testemunho

    ResponderEliminar