sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

6º Dia

Tou no meu 6 dia, já consegui dormir bemmmm por isso não teve nada a ver com o lipo 6 black, ontem não consegui fazer exercicio mas como fui ao shopping e andei de loja em loja devo ter queimado alguma caloria. Ontem não me alimentei muito bem, não fiz nenhuma refeição decente, comi laranjas, 2 iogurtes naturais com adoçante, comi uma tosta com atum em pao de forma (comi num cafe e teve q ser assim). Hoje vou ter que me alimentar melhor.
Amanhã é que vai ser um dia complicado vou estar o dia todo de casamento, com a familia a dizer como de costume, "come mais", "só comes te isso?", "vá come", bem vai ser horrivel porque para além da tentação de comer aquelas coisas boas que aparecem, vou ter que lidar com a pressão de andarem sempre a dizer para comer...é horrivel...não sei porque a minha familia tem essa tendencia de ver o que como...lool
Amanhã vou aumentar a dose do lipo para 1 de manha e 2 à tarde, ainda não tinha aumentado porque estava na dúvida se as minhas insónias tinham a ver com o lipo.
Até calha bem porque assim pode ser que me dê uns enjoos e fique sem apetite :)
Mas depois passo aqui para contar tudo...
Bem mais um dia e mais uma vitória :)

Sem comentários:

Enviar um comentário