segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

9ºDia

Bem olá a todas não tenho coragem de me pesar :( porque como passo muito tempo em casa neste momento da mha vida, tenho medo de ver que perdi pouco por isso vou esperar e peso -me quando fizer 15 dias.
Mas tirei as minhas medidas e então vi que perdi 1 cm de perna, 1,5 cm de anca, e 2cm de cintura.....não foi muito :( mas mais vale perder do que ganhar... tenho que ter consciencia que não vou perder tudo assim de repente, porque senão vou desmotivar e fracassar mais uma vez...e eu não vou deixar que isso aconteça novamente...por isso grão a grão enche a galinha o papo :)
Ontem acabei por tomar so um comprimido tb porque comi fora de horas...e não deu para me organizar na toma.
Mas hoje já vão ser os 3, 1 de manha e 2 de tarde....são 8 semanas de toma, a mha amiga perdeu 7 kg nas 8 semanas o q deu uma perda de 0.875 gramas por semana... foi pouco mas tb comeu porcarias como já disse...mas no final o que importa é que foram à vida 7 kg :)
Bem mais um dia....Força a todas porque vamos conseguirrrrrrrrrrrrrrrr ....

Sem comentários:

Enviar um comentário