terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BOM ANO....ANO NOVO VIDA NOVA

Bem 2012, antes de entrar no ano resolvi mudar a minha vida radicalmente e fazer algumas coisas por mim tanto a nivel profissional como pessoal, meditei..pensei muito e resolvi começar :)
Em relação ao trabalho mudei tudo radicalmente resolvi dedicar me ao que realmente gosto e vamos lá ver como vai correr... :) O importante é não desistir ms de nada. Tamos nesta vida de passagem e o maior erro q cometo é desistir das coisas facilmente. E isso 2012 vai ser diferente.

Quanto ao peso...começei a fazer dieta a 3 dias não comer porcarias e tal, e tou a tomar lipo 6 black, pesei-me e ja estava com 64,5kg e o objectivo são 52kg... uma longa caminhada ainda.
No primeiro dia tomei 1 comprimido, no 2dia tomei um de manha e um á tarde, e no 3 dia hoje 1 de manha e 1 à tarde. Amanha quero ver se aumento para 2 à tarde.
Desta vez vou mudar radicalmente a minha vida, quero me sentir bem comigo própria..tou farta de fracassar.

Sem comentários:

Enviar um comentário