terça-feira, 27 de abril de 2010

2º Dia de Dieta

Bem ca estou eu a meio do meu 2ºdia :)...tudo a correr bem......estou a resistir ás tentações:)...ao almoço..comi bife de frango grelhado com frutinha...nham...nham....loolooll
Ainda me falta 1l de xazinho......vai agora o outro litro que falta da parte da tarde:)

Isto é q é coragem:)....vamos la.....ficar lindonas....po biquini....

Logo passo por cá.....:)

Vejam o exemplo da amiga Vera...já perdeu 5kg.....na 1ºsemana da dieta......:)
Força Vera

5 comentários:

  1. Hoje fui defraudada. Pus um belo bife a grelhar no forno e quando abri a porta o gajo tinha encolhido para menos de metade, LOLLLLL.
    Tudo a ajudar, portanto!!!!
    Juntei 1 laranja super docinha e sumarenta e uns 10 morangos e foi um almoço fantástico. Sim, porque amanhã é dia 1 outra vez e é o mais desenchabido, especialmente o jantar...
    Estou tão contente que acabei de comprar 2 pares de sapatos, uns deles vermelhos, lol
    Uma gord de sapatos vermelhos fica estranho mas como vou ficar magra, LOL!!!
    Ó pá, estou a pensar se hei-de criar tb um blog, é mesmo motivante (vês como estou instalada no teu, lol).
    Vou ver, é que tenhoi um, mas dedicado só à profissão, vamos ver se dá tempo!!!
    Beijos, até logo!
    Ps: como hoje o jantar é livre apetece-me tanta coisa que nem sei o que vou fazer, LOL

    ResponderEliminar
  2. Ah!!!
    Para motivar, não sei se conheces este blog: http://blogdagugui.blogspot.com/
    Bem, ela é o máximo, mas tens que ler o que ela escreve... coisas muito boas do tipo: quando estudavas tinhas que estudar, quando gostavas de um rapaz ias à luta para o conquistar, a reeducação alimentar é o mesmo: tens que ir à luta, lutares por ti, pelo teu corpo, com a mesma dedicação com que conquistaste o teu homem... Fixe, não é?!!!
    Ela chegou a não ser aceite num emprego porque a farda não lhe servia: era 3 vagas e ela era uma das 2 finalistas, era mas que certo e falhos por ser gorda, já viste??? que horror!!! mas agora está linda!!! ela perdeu simplesmente o teu peso actual, lol

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ir ver.....o blog dela...sim isto realmente é motivador....tas a vontade amiga instala te aqui no meu blog e vai dando tb conselhos e dicas q saibas....tamos aqui para nos ajudar ms......e ganhar força para seguir em frente....sapatos vermelhos??agora é que a vera vai arrasar....leva os pa tal festinha ;)
    Para meter inveja a todas....looolll

    Aqui tamos nós em força Verinha bora lá

    ResponderEliminar
  4. Já fui ver o blog...já conhecia...o meu blog é mais um diário..pq tb n tenho mto tempo...quem sabe num futuro próximo...:)
    bem ta quase a terminar o dia:)...
    Realmente..o bife encolher...é mesmo pouca sorte vera...olha da me o link do teu blog..quele dedicado a profissão...para dar uma espreitadela:)

    bjinhos e até daqui a pouco...

    ResponderEliminar
  5. e mais...também tenho uns sapatos vermelhos...loollllll vamos combinar uma night das mulheres dos sapatos vemelhos....claro das mulheres magras e lindas como nós vamos ser...loolll

    ResponderEliminar