domingo, 25 de abril de 2010

oi oi

Publiquei 3 dietas que estão a fazer sucesso.....e que realmente resultam.......
Neste momento estou a fazer a outra dieta clone da USP que publiquei em primeiro lugar......
Estou no 2ºdia......e vou conseguir fazer os 14 dias..mas estou a comer um lanche qdo tenho mta fome (gelatina diet ou fruta).....
No fim dos 14 dias vou começar a dieta Nota 10..é uma maravilha podemos comer o que quiserms sem passar o limite de notas diárias.
Hoje vou fazer massagem modeladora....:) ajuda bastante mas doi mtoooo :s

Amanhã começo com os 45m de bicicleta....e 2 litros de chá branco.....

Vamos lá...

vou conseguir.....

2 comentários:

  1. Oi Dani!!!
    Hoje foi o 6.º dia e olha... o fim-de-semana fez uma quebra na descida do peso... quer dizer, não aumentei com aquele tal almoço mas estagnou mas hoje já recomeçou a descer... Amanhã termino a 1.ª semana.
    Esta dieta nota 10 é fixe mas já imprimi a dieta dos pontos/dos vigilantes do peso que está no blog da dete e vou fazer quando terminarem as 2 semanas.
    Olha, antes de começar a dieta comprei um vestido numero abaixo, lol, e ontem experimentei-o e já não está mal mas o objectivo é vesti-lo nema festa que tenho no próximo fim-de-semana e, como vou estar mais magra vai ficar bem. Claro que esta barriga de 3 filhos em 4 anos precisa de um empurrão mas tenho um body que deve resultar, lol.
    Vera

    ResponderEliminar
  2. Claro que o vestido vai cair que nem uma maravilha para a festa:)....vão te dizer "Nossa Vera como estás mais magra......"(a roerem se de inveja)...e tu vais responder..."é mto trabalho...3 filhos...sabes como é"......loollloloolll

    ResponderEliminar