terça-feira, 27 de abril de 2010

Fim do 2 Dia..

Já jantei.....fiambrinho :)....tudo tranquilo...Ando ansiosa para puder olhar para o espelho e voltar a gostar de mim....
Acho que tou a conseguir vencer a ansiedade...a culpada q me leva a devorar tudo...principalmente chocolates.....Mas tenho uma novidade :) para quem é viciado em chocolates, descobri uma coisinha nova no mercado....que satisfaz e tem apenas 1 caloria...nham..comer chocolate por apenas 1 caloria...já viram???? Pois é mas ainda não se vende em Portugal..nem está para breve....:(....mas eu vou investigar melhor e assim que provar e se realmente for bom.....
EU COMUNICO LOGO......LOOLLOOL
Já so falta 6 dias para o meu 1º objectivo...vamos la ver se vai ser superado.....se não for...
TAMBÉM NÃO VOU DESISTIR.....:)


Resumo Diário: Para além do que está escrito na dieta para comer....novamente comi uma laranjinha linda looll antes de me exercitar....:)

BIKE: 30M....mas sempre a bombar....2L DE XÁZINHO BRANCO....E A BELA DA MASSAGEM QUE ME DOÍ MTOOOOOOOO

2 comentários:

  1. fala lá da tua massagem que eu não conheço...
    tb já jantei. lá me decidi por fazer "pá de porco perfumada" que é o máximo, "só" leva 1 cubo de carne, um pacote de natas e o sumo de uma laranja, temperada com alho em pó e muitos oregãos. depois, alguns palitos de batata frita, rodelas de laranja e salada de tomate. e só comi o que pus no prato, sem repetir, o que é muito bom!!!
    amanhã a balança ditará o resultado desta semana, depois digo!!!

    ResponderEliminar
  2. É uma massagem modeladora.....que ajuda a modelar o corpo....o meu marido sabe fazer (q sortuda q sou):) vai ao you tube pesquisar encontras lá como é feita:)

    ResponderEliminar