sexta-feira, 30 de abril de 2010

5º Dia.....

HELLO......bem véspera de fin de semana..até me arrepio....passar estes dias que se seguem sem cometer excessos vai ser uma GRANDE VITÓRIA..para mim....vamos lá ver como corre....:)...mas tou tranquila....como me sinto bem mais leve e estou de bem comigo...pode ser que resista ás tentações.......
Mas só de pensar em cinema sem pipocas..ai que tristezaaaa.loolll..mas pronto é por uma boa causa...para je ficar elegantérrima......
Bem pequeno-almoço tomado.....tou calma...nem ansiosa...nem com vontade de comer o Mundo....acho que o meu estomago esta a habituar se a comer menos....(uma das vantagens desta dieta....)
Bem a todas que estão no mesmo barco que eu... continuem firmes....que grama a grama chegamos lá :)
Tenham um bom dia....

2 comentários:

  1. Então MUITA FORÇA para o fim-de-semana!!!
    2.ª feira cá nos encontramos para o dia 1 outra vez!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Dany, muita força para vc, e eu vou ver se faço a dieta da sopa ainda esta semana que elimina 3 Kgs em cinco dias, eu comprei linhaça e vou me acostumar a tomar logo no café da manha.força e até

    ResponderEliminar