quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fim do 3 Dia

helloooooo......bem...aqui estou eu super bem comportadinha......comi a frutinha.....antes da bike.......até agora está a correr bem...:)...não sei se já perdi alguma grama...mas também ainda é cedo para isso..Só me peso monday........
Mas tou admirada comigo.....ainda não comi nem 1 quadradinho de chocolate:)
Vamos embora rumo ao 4dia.....ahahuahuhauhauhauhua


Resumo diário: meio litro de xá branco (n tive tempo para mais....mto trabalho affffffff) + 30m de bike + massagem.....

2 comentários:

  1. Oi!!!
    Eu não consigo estar sem me pesar diariamente, lol. Dizem que não é bom mas, como tem corrido bem, é motivante!!! Olha, fim da 1.ª semana e o resultado foi... menos 5,600kg!!!
    Estou doida que passe mais uma semana!!! :)
    Por outro lado não, porque vou recomeçar a trabalhar e não me apetece nada...LOL
    Beijos e MUITA FORÇA!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha eu ca acho...q vou perder muito pouco...nem me peso para não desmotivar....eu vou esperar até 2 feira....mal calha q não perca 1kg.....né...
    Tavas com qto qdo começas t????

    ResponderEliminar