quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fim do 4º Dia

Cheguei ao fim do meu dia...sim porque já jantei o iogurte com a fruta:)...só que não comi apenas um iogurte...:( comi dois....(mas não deve influenciar em nada..são iogurtes magros naturais)
Então como é que preparei a minha refeição...numa taça meti dois iogurtes naturais magros, cortei uma banana aos bocadinhos e uma maçã.....misturei tuddoooooooooooooooooo e voilá......
JANTAR PRONTO:)

Deliciei-me..e querem saber fiquei assim muito satisfeita..para a próxima chega bem só um iogurte..

Hoje consegui beber os dois litros de chá :)

Resumo diário: 30m de bike + 2l de chá branco + massagem......:)

2 comentários:

  1. Essa sensação de satisfação com refeições destas é fenomenal, é a tal que me faz qestionar as loucuras que comia...
    Por falar em loucuras... esta 2.ª semana está a correr mal... mas um mal meio saudável... Não estou com problemas de consciência, só de estomago, lol.
    Ontem os miudos ficaram na minha mae. Jantar romantico a 2 e é obvio que eu não ia comer alface com pepino... comi uma dourada no forno com couve-flor cozida. também não foi mau.
    Hoje o jantar era presunto mas foi o jantar de anos de casamento dos meus pais... comi sopa de feijao verde, carne de porco à alentejana, uma gelatina pequena e ainda... uma fatia de bolo, LOL. Pelo menos não bebi coca-cola nem nada. E o bolo fui eu que fiz e cortei meia chávena de açucar e podia ter cortado uma inteira que ainda estava bem doce.
    Posto isto... amanhã vou fazer novamente o dia 1 que é o mais restritivo e depois,no fim-de-semana vou para a casa dos meus sogros, há uma festa... é obvio que não vou comer o que diz a dieta mas JURO que vou portar-me muito bem e na 2.ª feira recomeço tudo do dia 1. até porque vou trabalhar e vai ser fácil. Dado este intervalo, acho que vou REcomeçar a 2.ª semana contigo, não é?
    Vamos lá!!!
    O engraçado é que como tenho comido coisas tão leves, há refeições de 2 ovos em que tenho comido só 1, agora estes 2 jantares, em que comi poucas porções mas cuja comida é mais "trabalhada" fiquei um bocado mal disposta. venham as saladas levezinhas!!! :)

    Olha Dani, pelo que tenho lido dos teus 4 dias, acho que vais ter uma BOA SURPRESA na balança!!!!!!!! :))
    Beijocas e boa continuação!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Verinha...bem nem te sintas culpada...não vai ser isso que te vai engordar horrores né? Um dia não são dias...Olha então 2ªfeira começamos (quer dizer contiuno..looll) as duas ao mesmo tempo :) porreiro.....
    Vá porta te bem no fim de semana....plo menos tenta :)..Olha a gente com o nosso sapato vermelho a desfilar lindas e poderosas..loollll....Concentra te nisso..loll

    ResponderEliminar