quinta-feira, 6 de maio de 2010

11º Dia

Bom dia...pequeno almoço tomado.....tive a pensar quantos dias serão necessários para atingir o meu peso ideal?? loolll....Espero não dizer... "hoje é o meu 154 dia"...loooll é muito mau sinal..
No máximo 35 dias..lolll..espero eu..looll....cá me parece que o meu corpinho gosta de ser assim po rechunchudo....é que ta dificil pa emagrecer..lool
Amanha peso me e logo se vê...plo menos 1kg e meio........devo ter perdido...
Nada de porcarias e bora lá para mais um dia

4 comentários:

  1. Então não é que esta semana o peso baixa mais devagar... será que é das caminhadas? Porque parece que se emagrece depressa mas se perde massa muscular, esta semana com o exercicio não perco massa muscular e o peso nao desce tanto... isto terá alguma logica?!!! É que queria chegar aos 80 redondinhos esta semana e não baixei ainda dos 82... pronto, ainda assim, perdi 2kg... estou é ansiosa. Hoje vim trabalhar de vestido e as minhas colegas já me elogiaram... é emagrecer mais e vão ver... adeua calças de ganga que tanto detesto...
    Se calhar usas e gostas mas eu não percebo como é que as mulheres magras abusam tanto das calças de ganga quando há peças maravilhosas como saias, vestidos e calçoes/bermudas. Eu a-do-ro vestidos e este verão acho que vou renovar o guarda-roupa como sempre sonhei!!!
    Beijos e BOM DIA!!!

    Ahhh!!! Ontem descobri outro blog de uma rapariga que emagreceu... e está muito bem!!! Vou procurar e depois mando-te.

    ResponderEliminar
  2. oi..oi...eu adoro vestidos e saias e tunicas..calças de ganga é so mesmo de vez em qdo :)....és ca das minhas loolll
    Pois deve ser isso como andas a fazer caminhadas..andas a tranformar em massa muscular e pesa claro....
    Õ que interessa é que a roupa ja começa a cair bem:)

    ResponderEliminar
  3. Oi

    Eu, graças à Dani que me fez crescer o bichinho, por cá continuo no ginásio e eu apesar de dizer ao PT que estou 2kg mais gorda ele insiste que é massa muscular e quanto mais eu ralho que estou gorda maior é a coça que levo :)mas infelizmente ele ainda nao me convenceu de que é mesmo massa. Enfim com toda a porcaria que tenho comido, que inclui brigadeiros e bolo brigadeiro, bifinhos com cogumelos, etc etc, perdi uns espectaculares 200gr :) :) :)

    Liliana

    ResponderEliminar
  4. :) loolll....tu tas muito gorda menina...quem me dera..looll

    ResponderEliminar