quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fim do 10º Dia

Hoje tive um dia bastante complicado..muito trabalho, almoço da empresa...:( comi um bocado de broa de milho com queijo, o almoço foi peixe grelhado com feijão verde. Digamos que não estou a seguir á risca a dieta parecida com USP...mas o que importa também é que continue a comer comida saudavel e nada de porcarias....nos dias que posso..sigo a dieta...aqueles em que não dá mesmo para seguir á risca...como comidinha saudavel:) Como não tive tempo nem para me coçar....só bebi 1 l de xá....e como vinha completamente rebentada fiz só 30m de bike (melhor que nada não é verdade?)....e a bela da massagem vai ficar para amanhã porque estou deserta para ir dormir....
beijoooooooooooooooooooooo

2 comentários:

  1. Hoje ao jantar pequei um bocadinho... fiz umas costeletas recheadas com queijo, panadas, que são boas comó raio e comi uma metade que sobrou dos miudos. Ó pá, é que eu gosto de cozinhar e de muitas coisas que cozinho... lol
    Mas estou bem, assim comássim (lol) fiz 4 anos de casamento e digamos que foi a comemoração, lol
    O que interessa é que quando fizer 5 já estarei mais que magra, lol!!!
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  2. opah não vejo a hora de estar como quero...mas parece que ta dificil....loolll...parece que estagnei...
    enfim...amanha peso me e seja o que for...

    ResponderEliminar