terça-feira, 11 de maio de 2010

16ºDia

Ontem mais uma vez..não correu muito bem o meu dia de dieta....ja me ando a passar....hoje vou me portar bem..ate porque almoços..da empresa ou de aniversário..acho que por umas semanas..não vão haver :) :):)
No fin de semana vai ser complicado também.....mas vou me tentar controlar.....
Até agora ta tudo controlado........ontem não fiz bike nem massagem..apenas bebi 2 litros de xázinho.....
Mas hoje faço bike e massagem......:)

Pah tenho de conseguir.....

2 comentários:

  1. Ó Dani tu nem imaginas como ando feliz porque sinto o meu corpo a mudar!!! Percebo perfeitamente que está a perder "volume", é tão bom!!! Há certos ossos que já se percebem melhor debaixo da pele!!!
    Vamos á, sim?!!! Sempre em frente!!! Rum ao biquini, lol!!! (por falar em biquini... estou com medo, acho mesmo, que a minha barriga vai ficar feiota. há 3 meses, quando o bebe nasceu eu pesava 104kg... e tinha uma barriga enoooorrmmeeee, a 3.ª barriga enorme, aliás. Penso que isto na barriga vai ser complicado... vamos ver.)
    Ah!!!! Estava para dizer isto desde sábado. Outro dia li algures que passar as borras do café nos sítios com celulite é a melhor técnica (e barata e caseira) para eliminar a celulite. fiz no sábado, no duche, lá massagei as pernas com as borras e olha, não sei se vai actuar na celulite mas que serviu de esfoliante e as pernas ficaram macias, ficaram! Muito agradável!!!

    ResponderEliminar
  2. Vale mais controlares e dieta até sabado porque sabádo vamos ter bombas calóricas para sobremesa :)

    Kiss kiss

    Liliana

    ResponderEliminar