sábado, 8 de maio de 2010

13 Dia

Antes de mais obrigada pelas palavras amigas...:)...Ontem andei o dia todo revoltada.....á noite comi normalmente como se não estivesse de dieta....digamos que foi um dia para esquecer.....
Maaaaaaaaaassssssssssssss...hoje é um novo dia....levantei me..e pensei vou vestir umas calças que não me serviam....lá fui eu ás profundezas do meu roupeiro....sim porque elas estão mesmo la no fundo..looollll e vejamos...SERVIRAM-ME......hhehehehhaushaushauhsuahs...
fiquei tão contente que pensei....a luta continua e eu não vou desistir...não é o peso que me vai indicar nada....fiquei assim mais amiga da fita métrica...balança nem vê-la :)....já tomei o meu pequeno almoço light.....
Vai ser um fin de semana hiper mega magrinho......lololollolololololololol

1 comentário:

  1. vês??? é o volume... o que interessa é perder volume!!!
    ontem a almoço comi uma truta no forno com couve flor, tudo mto bem. mas ao jantar... os miudos pediram pizza... e o pai também... e a mãe também, lol!!!
    mas não foi de compra, cada um fez a sua. as deles tiveram direito a tudo: chouriço, fiambre, presunto, queijo... enfim, tudo! a minha fiz de atum e maçã (não tinha ananás, lol), e ficou bem boa!!!
    hoje almoço na minha mãe e janto na minha sogra... esou bem tramada!!! LOLLLL
    Beijinhos e força!!!

    ResponderEliminar