segunda-feira, 10 de maio de 2010

15ºDia

Vejamos que afinal não tive fin de semana light..ontem festa de aniversario...estão a ver o filme....sábado foi o que foi.......enfim.....
Hoje vou me portar 100% bem.....tem que ser...mas pronto....ontem até fiquei feliz....fui á noite ao shopping e fui experimentar um vestido que não fechava....já andava com os olhos nele á um tempinho mas como não me servia nunca o trouxe.....
ONTEM VESTI E SERVIU...hihihiiihihihi...é obvio que neste momento já se encontra dentro do meu roupeiro:)

Aqui vou eu...para um dia light:)

2 comentários:

  1. Que bom!!! E, de repente.... tudo serve! LOL é o teu novo lema de vida!!!
    Olha, eu também estou feliz!!! Portei-me muito bem no fim-d-semana!!! Li aquele artigo do educare.pt que a liliana deixou ali em baixo e gostei muito. tanto que parei com a usp, que para todos os efeitos já não estava a cumprir à risca e comecei a comer bem. vou na linha da reeducação que é melhor embora com resultados mais lentos. quer dizer, a nutricionista dez que com o meu peso devo perder uns 5 kg por mês, o que é muito bom!!!
    No fim-de-semana já comi cereais de fibras de manhã e ao lanche e não queres crer que hoje de manhã me senti desinchada e tenho mesno um kg... Na semana passada, com o periodo sentia-me super mal, inchada (como se a barriga já não fosse grande o suficiente, lol).
    Hoje sinto-me muito bem e a caminhada de manhã é o máximo. as minhas colegas todas cara de segunda-feira e eu vinha com um speed, é que fico bem disposta!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. eu tb...ja nao estou naquela parecida com a usp...ando tb a tentar comer bem e evitar porcarias..pq tb já não estava a seguir á risca.....epah q maravilha eu desinchei...:)é por isso que serve....mas pronto continuo a contar os dias...pq cada dia é suposto ser mais um dia em dieta....vamos la ver em qtos dias consigo ficar bem....looolllll...não se pode é desistir........

    ResponderEliminar