terça-feira, 4 de maio de 2010

9º Dia

Mais um dia...:) e eu ca continuo..começo mesmo a ficar orgulhosa de mim...tanto tempo numa dieta... para mim é uma vitória....fiquei esta manha mto felizzzzzz...não me pesei...porque é como já vos disse..mas no cinto das calças viu se uma diferença....menos um furo :)...até fiquei com a marca de tar tanto tempo no outro furinho....isto é sinal que a minha cinturinha está a ficar mais fininha....e só por isso deu me mais força para continuar.....

Tenham um good day.....sem porcarias:)

3 comentários:

  1. Estava agora a ler e pensei que és como a minha mãe, ela também não se pesa mas fica "doida" por sentir a roupa larga!!! Ao ponto de já ter comprado mais calças pois as que tinham caiam muito e era horrível. Ela diz que não quer saber do peso, só dos resultados práticos, lol.
    Já eu... claro que me pesei... e cheguei aos 83 o que quer dizer que os 800g. do fim-de-semana já foram e levaram mais uns 400g amigos, lol.
    Lá para a frentes, quando baixar dos 80 para os 70 é que vou parar de me pesar pois aí a balança deve andar mais devagar e eu desmotivo... mas agora, deixem-me andar, LOL!!!
    Ó Dani tu não tens noção... ontem estive a passar a ferro e as minhas calças, as poucas que me servem, estão a rasgar entre as pernas, de gastas... se não emagrecesse ficava sem roupa...lol!!!

    ResponderEliminar
  2. Looll.....Tas a ver tas a emagrecer mm a tempo..:) corrias o risco de andares toda rota...looll....epah ainda bem que ja perdes te mais..fico mesmo contente por ti....não tarda tas uma verdadeira top model...:)

    ResponderEliminar
  3. Pois... ainda ontem dizia ao meu marido que geralmente os gajos casam com magras que depois dos filhos ficam gordas, ele casou com uma gorda, que entretanto teve 3 filhos... e depois fica uma magra!!! É bom negócio, não?!!! LOLLLL

    ResponderEliminar