segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fim do 8ºDia

Boas cheguei ao fim de mais um dia.....correu tudo bem comi tudo direitinho....quer dizer comi 1 maçã e 2 morangos quando cheguei a casa...foi para ganhar coragem para ir passar a ferro:)...e como já é um valente exercicio nem fiz bike....tive 2horas....deve ter dado para perder algumas calorias:)
Tenho de confessar uma coisa...relativamente á pesagem....eu acho que ganhei trauma à balança..looll
é que não consigo mesmo ir-me pesar.....vou esperar mais uns dias.....preciso de me mentalizar que mesmo que tenha perdido pouco que já é uma vitória....


Resumo diário: 2l de chá branco, 2h a passar a ferro(loolll é exercicio né?...loolll) e a bela da massagem...:)

Venha o próximo dia...

4 comentários:

  1. Oi!!!
    Acabei de jantar, não comi a salada porque me esqueci que acabei a alface ao almoço... mas comi um prato de grelos cozidos que eu adoro grelos, lol. Fiz arroz, costeletas de cebolada e osgrelos e SÓ comi os grelos e soube-me muito bem!!! É quase uma sensação de liberdade... comer bem e só o que devo, sem tentações!!!
    Acho que o dia de hoje já compensou os ultimos 4 dias!!! Mas como sou a tarada da balança, lol, amanhã de manhã quando me pesar já confirmo!
    Sabes, acho que quanto mais gordas estamos mais peso se perde no início, ainda hoje falava isso com uma amiga, magra, que diz ter mais dificuldade em emagrecer... percebe-se porquê, vocês nem têm muito peso, logo não têm muito o que perder!!!
    Estava a pensar "quando te conheci" lol, que dizias que já tinhas desistido da usp... e agora estás prontinha para 1 mês... o que mudou, não é?!!! Força e 'bora lá, que é o que é preciso!!!
    Beijinhos!!! (amanhã o almoço é muita bom, nham, nham!!!) LOL

    ResponderEliminar
  2. Olha, estava a ver o calculo de IMC que tens ali ao lado e vi que preciso perder mais 6 kg (chegar aos 76kg) para sair dos limites da obesidade para o excesso de peso. Portanto, em 2 semanas deixarei de ser obesa, uff!!! São boas notícias, lol!!!
    Depois, são mais 12kg e fico no peso ideal, 64kg. Grandes objectivos!!!
    Pensanso bem, 18kg não custam assim tanto a perder, é só continuar neste ritmo!!! No máximo, em 3 meses tenho que chegar lá, dá 6 kg por mês, tendo em conta que no início é mais rápido, serão uns 10+4+4. Vamos ver!!!No final de Julho hei-de estar bem melhor!!!
    :)
    Porque hoje é 2.ª feira ambém vou passar a ferro, também umas 2 ou 3 horas, lol!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois é Vera...quem ta mais gordinha perde mais rápido também já notei isso com umas raparigas com quem falo na net..
    Vais chegar rapido ao teu objectivo e eu tb..:)...Ganhei coragem para continuar....e vou ficar nesta dieta até conseguir emagrecer...eu n tou a fazer a usp tou a fazer akela parecida com a usp....pq prefiro o pão do que as bolachas de manha....
    Boa sorte para nós Verinha......

    ResponderEliminar
  4. oi Dani visitei e gostei do seu blog, espero que consiga logo seu objetivo.Eu to fazendo a das notas e aproveito faço a da sopa para dar uma virada que elimina rapido Kgs. bjsss e boa sorte,se quiser me add como amiga meu orkut é .dja.@hotmail.com bjssssss

    ResponderEliminar