sexta-feira, 7 de maio de 2010

12º Dia

Bem hoje...quando finalmente tive coragem para subir a balança vejo que ela me diz que engordei 1kg e pouco..enfim..o que não pode ser possivel.....quis comprar uma balança xpto..e deu nisto....foi barata e tem imensas funções para além de ser gira...looll...agora não sei realmente quanto estava a pesar nem nada....ando perdida com o meu peso....eu noto me mais leve..logo não posso ter engordado....certo?...tenho de começar a pesar me na balança da farmácia.....o que odeio porque a balança grita o meu peso...rsrsrsrsrsrs e toda a gente fica a olhar...
aiiiiiiiiiiiii...vida que não merecia isto..looll
Bem é um novo dia...e o pequeno almoço...já foi.....

2 comentários:

  1. Oi
    Provavelmente já perdeste e já ganhaste por causa da situação descrita em baixo. Deve ser do exercicio. isto da outra vez não me aconteceu e não fiz exercicio/caminhada, que é o que faço.
    realmente o que interessa é perder volume, baixar n.os de roupa, etc.
    Não desmotives, embora seja dificil, que eu também estou a ver se sou optimista poque, realmente, se nota na roupa.
    Beijinhos, dos grandes, e bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Hello!

    Andei a pesquisar, não sei se já conhecem. Vejam a tabela só para verem que se perderem pouco é igualmente bom. não desanimem.

    http://www.educare.pt/educare/Opiniao.Artigo.aspx?contentid=9C6C76153CFF45C6AF7CA03ECEB26FB0&opsel=2&channelid=0

    E um exemplo de força...

    http://esteladedieta.blogspot.com/

    Bom fim de semana!

    Liliana

    ResponderEliminar