quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fim 11ºDia

Ora bem digamos que hoje não fui uma menina la bem comportada:(.....tive outro dia muito complicado e com muito trabalho....affff....so consegui beber 1l de xá...... como hoje me senti um pouco zonza...resolvi dar me um miminho loolll....para alé de ter comido iogurte e fruta..comi também uma sandes de pão integral com fiambre e queijo...e bolachas:S.....pois é...no fim de comer senti me tão mal mas tão mal....que saltei para cima da minha bike a 19/20km p/hora....durante 45m....saí morta da bicicleta...mas pronto ao menos queimei algumas calorias.......amanha....nada de miminhos...nada de nada..looll nada que contenha açucar nem gordura.....
Espero chegar ao 35 dia com o peso desejado...se não chegar...que teja bem próximo.

1 comentário:

  1. Deve ser das quintas-feiras, também me portei mal... além de ter lanchado (cereais de fibra pois esta semana não tinha ido à casa de banho...) à noite comi um pastel de massa tenra (que eu fiz, enho é que deixar de cozinha, lol) e uma fatia de bolo de mel... MUITO MAU! Também deve ser do período, acho que me dá fome... lol

    ResponderEliminar